Nova edição do Frederico em Luz é lançado oficialmente

Sábado, 10 de Novembro de 2018 às 10h00min

Um dos mais tradicionais eventos de Frederico Westphalen foi lançado oficialmente na noite desta sexta-feira, 9, na Liv Space. Os brilhos natalinos começaram a surgir no município com o lançamento do Frederico em Luz deste ano, e pela grande participação do público no evento, pode-se esperar uma quebra no recorde de visitantes no município este ano. Cerca de 600 pessoas participaram do jantar de lançamento do Frederico em Luz, e puderam se deliciar com o “risoto Frederico em Luz”, uma receita especialmente preparada para o evento.

Além disso, foi apresentado ao público o vídeo institucional com as principais atrações do Frederico em Luz deste ano. Entre as atrações previstas, estão:
Marcha dos Archotes

Natal Gospel

Apresentação do grupo Magia da Patinação

Encontro de Corais

Encontro de Bandas Marciais

Espetáculo “A fábrica dos sonhos”

Natal tchê

Desfile natalino

Apresentações culturais.


A presença do papai noel não poderia faltar, e por isso, a sua casa – localizada na Praça da Matriz – já está recebendo os devidos preparativos, para que no dia 25 de novembro, possam todos possam acompanhar o show de fogos na abertura do natal frederiquense. A primeira-dama, e uma das organizadoras do evento, ressaltou que a realização do Frederico em Luz só é possível devido ao grande número de colaboradores.

– Nós sempre dizemos que o Frederico Em Luz só existe devido às diversas mãos que contribuem na realização deste evento. Apenas hoje, no lançamento, são 70 pessoas que estiveram envolvidas de maneira voluntária e por isso, temos a certeza que, mais uma vez, o Frederico em Luz será um grande sucesso - frisou.

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, afirmou que o natal frederiquense não traz benefícios não apenas para o município, mas também para toda a região.

– Temos que agradecer fortemente às pessoas que estão se doando para realizar a ornamentação para o Frederico em Luz. Vejo elas com muito alegria ao participar deste grande projeto do nosso município, ao mesmo tempo que também vejo a autoestima da nossa população aumentar muito com a chegada do Frederico em Luz, ao trazermos visitantes de diversos municípios do Estado, não apenas para Frederico Westphalen, mas para toda a região – destacou o prefeito.

A abertura oficial do Frederico em Luz deste ano tem início no dia 25 de novembro, na Praça da Matriz.

Fonte: ASCOM
Fotos