Voluntários trabalham na confecção das decorações do Frederico em Luz

Segunda, 30 de Novembro de 2020

Nos próximos dias, Frederico Westphalen reviverá as belezas do Frederico em Luz. Os tradicionais enfeites natalinos vão encantar a população, porém, devido à pandemia, não haverá programação de eventos, como shows, apresentações artísticas e culturais para evitar aglomerações. Além disso, a Comissão Organizadora vai divulgar um protocolo para prevenir o contágio por coronavírus e garantir que a população possa apreciar as decorações natalinas, que encantam milhares de pessoas todos os anos.

O Frederico em Luz é uma inciativa da Administração Municipal de Frederico Westphalen e foi criado em 2010, na gestão do atual prefeito, José Alberto Panosso.

Há meses voluntários estão trabalhando na confecção, reparos e finalização das decorações.

Convite

Todo trabalho de manutenção, reparos e finalização das decorações que embelezarão as ruas de Frederico Westphalen está sendo feito por voluntários.

A primeira-dama, Sirlei Panosso, fez um convite às pessoas que queiram ajudar no trabalho de finalização dos itens decorativos.

Os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Frederico Westphalen pelo telefone 3744-5050.

Doações

Alguns dos itens que vão embelezar o Frederico em Luz são produzidos com materiais descartáveis. Esses enfeites são feitos com pedaços de CD’s, DVD’s e garrafas PET. Para que as decorações sejam distribuídas em mais locais pela cidade é necessário ter mais matéria-prima.

Por isso, a Comissão Organizadora do Frederico em Luz pede que a população doe CD’s, DVD’s e garrafas PET. Os materiais podem ser levados até o Parque de Exposições. Caso não haja possibilidade de levar até o Parque, os doadores podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura que será organizada a busca desses materiais.